sábado, 21 de janeiro de 2012

Aprenda a montar um look igual da Nathalia de Malhação.

A maioria dos universitários vive uma rotina bastante corrida. Faculdade, estágio, cursos extracurriculares, entre outras atividades, fazem parte do dia a dia agitado dos jovens. Escolher a roupa para sair de casa de manhã, passar por tudo isso e só voltar à noite pode ser uma tarefa complicada, principalmente para as mulheres.


Pra Mim a palavra-chave é praticidade ! Ela tem uma roupa que é muito prática, de quem vai à faculdade todo dia e trabalha na ONG, então sobe a comunidade com frequência. Uma roupa para quem está sempre em movimento.Ela destaca também que isso não quer dizer que as estudantes devem abrir mão do ar jovial e alegre na forma de se vestir.


Camisas Xadrex São peças-chave no ármario da estudante.

Para se vestir com Nathalia Abuse das calças jeans !
Não há peça de guarda-roupa mais básica do que essa, não é verdade? O toque especial vem com os complementos. A irmã de Guido adora tanto camisetinhas temáticas, quanto lisas. Outro elemento que Natália não abre mão é a estampa xadrez, tendência no mundo da moda. “Ela é uma das personagens que tem mais cor, principalmente vermelho, laranja e verde. A Natália tem também uma pegada meio militar, que entra nessa onda de ser prática e de ser jovial. Aí entram jaquetinhas com botão.

Usar algo confortável nos pés também é essencial para quem está sempre no corre-corre. Por isso, Natália quase sempre pode ser vista com calçados baixos. Os tênis e docksides são os favoritos da estudante de Jornalismo. A maioria colorida também! Quanto aos acessórios, ela até usa pouco. E os que tem seguem uma linha mais discreta.
Como a personagem não é boba e também aproveita seu tempo para se divertir, Natália arrasa ainda no look mais arrumado. Para festas e eventos, a gata adora abusar dos vestidinhos justos e bem curtinhos.




E aí,anotou as dicas ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário